segunda-feira, 1 de março de 2010

PAUSA

Dei uma pausa, nas leituras, agora, é Mainguenau, depois ter lido Baktin e Umberto Eco, cada um falando de um paradigma diferente as questões da linguagem humana. Fora o Pierce. E a Ariane? Cansada, mas satisfeita, um pouquinho mais confiante, no meu caminho e nesse percurso, percebo que me meto no mundo das letras, para me salvar, me organizar, me nomear...
Sei que isso é coisa do ego que quer controle, pois para self tudo já está resolvido, a nossa alma se equilibra sozinha (mesmo nos nossos desiquilíbrios), aliás os nossos sonhos contam um pouco sobre isso, mas temos que estar atentos, pois somos tão ignorantes, que muitas vezes não ouvimos o que dentro de nós clama e nos aviltamos com escolhas que mais nos tiram a vida, do que nos oferecem exuberância...
A alma sabe entrar no rio. Assim, agorinha, dei um tempo com as leituras da aula e resolvi escrever para espairecer um pouco, no meu jardim verdinho.

Um comentário:

Paula Figueiredo disse...

Que tudo! Bom te ouvir! Beijos!