quinta-feira, 3 de setembro de 2009

A chuva chegando...

Voltar aos mesmos lugares, mas agora diferente. Digo, lugares dentro de si mesmo. No momento, mais paciente. A yoga ajuda, garanto. A análise ajuda, garanto. O budismo ajuda, garanto. As revelações dos sonhos noturnos ajudam, garanto. A leitura do horóscopo confunde, confesso. E cheia de esperança - a verdadeira, não a euforia embasada em fantasias - acredito que é possível encontrar. A esperança que nos leva a objetivos realizáveis. Sei que vai, que virá. Mas, vamos sem otimismo piegas, elegantes no intento - como a mocinha do filme, ué, ela sabe que ele a ama, então ela vive distraída, apenas a fé na retidão daquilo que é direito. Tenho que me lembrar disso, quando me sentir só: seja uma luz pra si mesma - sempre. Então fica contigo. Transforma-te com muito amor. Reverbere o seu sonho. Qual? Segredos que meus olhos já revelam para quem olha para o mesmo lugar. Portanto, sem mais esperar, me levanto da grama enquanto a chuva cai e escorre pelo meus rosto...

Um comentário:

SUSHI disse...

Nao se esqueça nunca Didi... a chama sempre apaga, não é eterna... eterna é a sua força, sua perseverança, sua tentativa de reacendê-la. Amo vc.