quinta-feira, 7 de julho de 2011

INSIGHT

Um colar de segredos
caído na calçada -
diria a ele: seja bem-vindo?

Quebrar o jejum
sem cortar as patas do leão
pode ser fatal.

Os lépidos olhares dos transeuntes
me envelhecem algumas décadas
até me transformarem em ser invisível.
(Sou apenas uma presença como uma lembrança).

Meus sentimentos, fogos de artifícios oníricos, irrompem no céu
para conclamar a nudez da alma: vermelho, laranja, azul.

Voltaremos a nos encontrar.

Um comentário:

Leandro Rabelo disse...

  Significado: Criação a nivel astral que ultrapassa o manifesto no momento presente na 3ª dimensão e que procura a manifestação física apoiada na passividade e confiança do "sonhador".As coisas que vc escreve alem. De sempre mexerem comigo ainda enrriquece o meu vocabulário,essa foi uma das muitas definições que encontrei para oníricos.