sábado, 13 de fevereiro de 2010

PODE SIM

É Carnaval. Hum. Fico em SP. Queria escrever sobre a evolução do espírito humano. Mas não sei, daí espero o telefoner tocar. Me chamam pra ir a um bar. Hum. Penso. Todo mundo de casalzinho. Hum, ok. É Carnaval e ontem pela primeira vez, vi um desfile das escolas de samba. Nunca, nunca tinha imaginado que isso poderia acontecer na minha vida, mas com uma brother gringa "chega-chegando" a gente se sacrifica. Mentira. Exagero. Consegui me divertir mesmo pagando cinco conto, no churros. Mas juro: queria escrever Assim falou Zaratrusta parte II, neste Carnaval. Só que não dá. Não sei e tenho preguiça de pensar. É mais fácil ir ao bar e falar bobagens sérias com a galera. Ah, isso é bom demais!: saber que tem gente que é fiel a você, assim como você é a eles - mesmo quando o barranco desmorona. E o melhor, é quando você fala no meio dessa rodinha: "Gente, dormi, na arquibancada, e fiquei puta da vida, porque não havia levado meu mp3, para ouvir John Frusciante..." E ninguém corta a sua fala, no meio. Nem fingi simpatia, ou é, todo mundo numa mesma sintonia. "Cansa mesmo tanta pluma!".2010, carnaval, hum, dois chopinhos para quem ainda pensa escrever a sua grande obra! O espírito humano e sua jornada na... Esquece. Preciso dar um rolê, com o pessoal.

Nenhum comentário: