domingo, 20 de fevereiro de 2011

DIETA PARA SER BONITA E ELEGANTE

Segunda-feira
Tudo passa. Esteja certíssima disso. Mas até lá: o cinza carmim, na janela do seu coração-mente.

Terça-feira
Impossibilidade foi o que disseram aqueles que amamdesdenham a presença de quem você mais gosta ser: a Sra. À Revelia. Então vire A Indomada.

Quarta-feira
Torne insuportável caber no tamanho do seu próprio desejo e finja seguir os conselhos que lhe dão. Por favor, seja discreta.

Quinta-feira
Não ajeite o seu espírito denso, no corpo, enquanto todos comem, soltam gargalhadas e planejam sérios compromissos. Isso lhe deixará com um ar impertigado e ao mesmo tempo doce. Dica: deixe a nuca à mostra.

Sexta-feira
Sinta uma vontade brutal de viajar e ali - qualquer ali de idioma estrangeiro - fique ao lado dele. Deseje uma nova profissão. Um novo corte de cabelo. Novos sapatos e uma bicicleta para passear com o rapaz à beira do rio.

Sábado
Espasmo II. Vire de costa, lentamente. Não olhe para trás. Siga em frente. Calcule a sua raiva. Limpe suas têmporas suadas e pule o buraco à sua frente. Olhe para a lua e tente sorrir enigmaticamente.

Domingo
Espasmo III. Eleja uma árvore. Admire a sua copa. Espere anoitecer e não uive. Aguarde que lhe visitarão com boas notícias e dicas para ser bela.

FOTO: Une femme est une femme de Jean-Luc Godard.

Nenhum comentário: