segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

CARTA PARA MEDÍOCRES

São Paulo, 07 de fevereiro de 2011.

Prezado(a) alma de tampinha de garrafa amassada e presa, no asfalto

Venho por meio desta, para lhe dizer: tem coisas que não descem e pronto. Ficam entaladas na garganta, compreende? Isso inclui seres humanos bem pequeninos que têm uma alma parecida com uma tampinha de garrafa amassada e presa, no asfalto. Bem, entenda como quiser. Mas há pessoas e situações que não descem e graças a Deus, pois isso só mostra o quanto o meu termômetro para a mediocridade está funcionando bem. Inclusive para a minha própria - confesso -, pois se eu reconheço, em você, minimamente, o que me agride e envergonha é porque de alguma forma compactuo com isso, certo? Você, meu caro (a), poderia ser eu e vice-versa, ok, a questão é que você caminha por uma via e eu por outra, nesse destino de Meu Deus, e desse modo eu serei o seu eterno simulacro e você o meu. Mas olhe a diferença: sinceramente, adoro caminhar pelas sendas que mesma bordei, nas noites insônes, para encontrar o que há de melhor em mim... Manja? Enfim...

Tenha um bom dia.
Não me leve a mal.
Cordialmente

Ariane M.

Um comentário:

Professor Danilo - Ciências disse...

Caraaaaaaaaaaaaacaaaaaaaaa....meuuuuuuuuu vc poderia escrever uma coluna no jornal, daquelas bem críticas neh...Nossa adoreiiiiiii o sadismo seu...uhauhauhuha