sábado, 2 de abril de 2011

NECESSIDADES

Eu preciso de liberdade. De menos vergonha. De mais confiança. De amor - de quem? De mim mesma em primeiro lugar, e em segundo; de quem se sentir à vontade. Preciso da honestidade. Do silêncio e do esquecimento. De mais originalidade e menos comparações. Preciso meditar e ouvir as batidas do meu coração. Preciso dos gatos, ao meu redor, e das palavras, que são ópio para minha alma, pois preciso ler para despertar - esta noite, ouvi o Henri Rollins ler um trecho do Henri Miller e me senti melhor. Pronta pra mais uma. Preciso de ousadia e de doar-me para o mundo. Das crianças e do dia clarear depois de enfrentar noites insônes - ah, e um bom café preto! Preciso da minha família. De companhias que me deixem ser a alheia sempre. De dinheiro e de riscos - arriscar-me, diariamente, a ser os desejos da minha alma. Preciso. Preciso. Mesmo.

Um comentário:

Marcela disse...

que lindo, ari :-)