sábado, 29 de agosto de 2009

RODA DA VIDA

Engraçado. Nos dois últimos posts, havia uma euforia otimista a tudo que tenho realizado e realizarei. Hoje, e, nos últimos dias, tenho sentido um receio da vida. Receio? Um pouco ansiosa, surpresa com o desenrolar das coisas e às vezes, com algumas dúvidas. Estou fazendo as escolhas certas? Para onde estou indo? Procuro respirar e continuar caminhando. Definitivamente, viver é um mistério. Sei que isso está muito próximo a uma mística de botequim, mas sinceramente, tudo isso ultrapassa o meu entendimento. Digo: viver. Não sei de fato o que me faz ter a identidade que tenho. Muitas vezes opto pelo difícil, pois sei que somente passando por isso amadurecerei e terei uma vida mais plena à frente, com a minha cara. Só que, às vezes, isso se torna uma névoa. Como dar forma a algo que apenas sentimos e ficar no grau zero da vida? Aceitá-la, caminhar e desfrutar ao máximo de todos os momentos.
Acho que nisso tudo, descobrimos valores incomensuráveis como: a amizade, a família, o amor, a esperença, a fé, a compaixão, a alegria, a benevolência e claro: a ousadia - sempre. E nesses momentos é uma dádiva termos alguém que nos acolhe, que ri das nossas atrapalhadas e é nesse momento que descobrimos que não estamos sozinhos nesse mundão de meu Deus! Que tem uma torcida atrás de você dizendo: vai, você está quase lá... Lá?
Sim. Mais perto do seu sonhos, mínimos que sejam, mas valiosos e que só você sabe.
A vida é rica, cada dia é uma possibilidade de desabrocharmos e lidarmos com os nossos sentimentos de maneira diferente. O receio? Quem não tem? Mas faço dele o combústivel para a minha estrela dançar!

Nenhum comentário: